Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

VISTA PRIVILEGIADA: MARINA RUY BARBOSA ACOMPANHA CORRIDA DE FÓRMULA 1 EM IATE EM MÔNACO

Publicado em

Na manhã deste domingo (26/5), os pilotos de Fórmula 1 disputaram o histórico GP de Mônaco sob olhares de autoridades e celebridades de todo o mundo. Com vista privilegiada, Marina Ruy Barbosa curtiu a corrida no iate do Stark Bank Experience ao lado do amigo e PR da F1 no Brasil, Juan Moraes.

O Principado de Mônaco tem particularidades e é, sem dúvida nenhuma, o país que recebe a corrida mais histórica do automobilismo mundial. Disputada nas ruas, o traçado da corrida é cercado por iates onde as celebridades fazem festas e aproveitam a corrida regada a muito luxo e uma vista privilegiada para as pistas.

Marina e a Fórmula 1

Continua depois da publicidade

Não é a primeira vez que a atriz prestigia as corridas de Fórmula 1. No ano passado, quando a categoria passou pelo autódromo de Interlagos em São Paulo, Marina Ruy Barbosa arrasou corações nos bastidores.

Juan Moraes, amigo de Marina que esteve com ela em Mônaco, é um dos grandes nomes por trás das corridas de Fórmula 1 no Brasil atualmente, sendo o relações-públicas da categoria desde 2021, promovendo eventos como o primeiro baile de gala da Fórmula 1 em São Paulo, no ano de 2022.

O Brasil tem uma grande história com Mônaco, sendo Ayrton Senna o maior vencedor da corrida, além de o piloto com mais pódios. Nesse final de semana, a McLaren – onde Senna passou a maior parte da carreira na F1 – chegou a usar um carro especial, nas cores da bandeira brasileira. A corrida deste domingo foi vencida por um monegasco, Charles Leclerc, da Ferrari.

Propaganda
Advertisement