ENTRETENIMENTO
Viúva lamenta morte de cantor gospel Pedro Henrique: ‘Cadê você para me ajudar?’
Suillan Barreto, viúva do cantor gospel Pedro Henrique, se pronunciou nesta sexta-feira, 15, pela primeira vez sobre a morte do marido. Ela compartilhou o relato nas redes sociais.
“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e, como sempre, me faltando palavras. Cadê você para me ajudar?”, começou ela em sua despedida.
“Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e sempre falei que eu amo mais. Cadê você? Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar, mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”, completou.
Pedro Henrique morreu na quarta-feira, 13, após sofrer um infarto fulminante durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia. Na quinta-feira, 14, as redes sociais se solidarizou com a morte do cantor gospel, que tinha apenas 30 anos de idade. Além da esposa, ele também deixou uma filha de dois meses de vida, a menina tem nome de Zoe.
Procurada pelo Terra a gravadora Todah Music, responsável pela administração da carreira do artista, informou que o sepultamento será realizado na Bahia. Mais informações ainda não foram divulgadas.