ENTRETENIMENTO
Viviane Araújo fala sobre aposentadoria do carnaval: ‘Um dia vai acontecer’
Viviane Araújo é rainha de bateria da Mancha Verde há 19 anos e não pensa em deixar o posto mesmo com todas as polêmicas durante o período que antecedeu o desfile da agremiação ligada a torcida do Palmeiras já na madrugada deste sábado, 10, no Anhembi. A atriz ficou mais de três meses sem aparecer na escola em São Paulo por causa da agenda de compromissos no Rio de Janeiro.
A chegada de Vivi ao Sambódromo do Anhembi foi cercada da expectativa. Coberta por um robe verde e um chapéu de cowgirl, antes de mostrar um look ousado para o desfile, ela reforçou que não consegue se ver longe do carnaval, mas sabe que um dia sua aposentadoria vai chegar.
“Eu sei que um dia eu não estarei, sabe? E eu tenho essa consciência. Mas aí eu não sei como vai ser”, ressaltou.
A musa falou ainda sobre a possibilidade de “passar o bastão” para Duda, filha de Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde. “Esse aqui é dela, entendeu? É como o pai dela, o Paulo, fala: ‘Você só sai daqui quando quiser’. Então tem essa relação sabe?”, pontuou.
Vivi chegou na agremiação há 19 anos, idade que tem Duda hoje. Ela se emocionou ao lembrar de que a mãe da garota estava grávida quando chegou.
“A Duda é uma menina que eu vi na barriga da mãe. Eu estou há 19 anos aqui, ela está com 19 anos. Quando eu cheguei aqui, a mãe dela estava grávida. Então, assim, é uma relação mesmo de muito amor, sabe?”, reforçou ela. “Vejo a Duda hoje do meu lado, desse tamanho. É lindo, sabe?”, afrmou tentando segurar a emoção.