Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Vocalista do Calcinha Preta expulsa fã que a desrespeitou da plateia: ‘Se não gosta, o que veio fazer aqui?’

Publicado em

A cantora Silvânia Aquino, vocalista do Calcinha Preta, interrompeu um show para expulsar uma fã que a desrepeitou. O caso aconteceu na terça-feira, 9, no festival Arena Sertaneja, em São Paulo.

À ocasião, a mulher, que não foi identificada, criticou a voz de Silvânia Aquino. A cantora, então, explicou que estava gripada, mas que estava disposta a não cancelar e entregar a melhor apresentação possível. Mesmo assim, a moça continuou a demonstrar insatisfação e a cantora, por sua vez, resolveu responder.

“Se você não é famosa, você vai ficar agora. Você veio assistir Calcinha Preta equivocada ou entrou aqui por entrar? Você sabia qual banda você estava vindo assistir. Eu achei essa sua atitude ridícula. Horrorosa! Quando a gente não gosta, a gente não come, a gente não vai ver, a gente não fala mal, a gente ignora. Se você não gosta da banda Calcinha Preta, que caralh* você veio fazer aqui, p***?”, começou Silvânia.

Continua depois da publicidade

Em seguida, a cantora respondeu ao comentário da pessoa, que disse que ela era ‘muita posa e pouca voz’. Silvânia Aquino, com ajuda do público puxou um coro para expulsar a admiradora da plateia.

“Ih, fora! Ih, fora! Ih, fora!”, gritou a vocalista do Calcinha Preta, que emendou. “Eu acho que você deveria se retirar, porque se você não gosta, você não deveria ter vindo. Respeita, porr*, respeito acima de tudo. E pode colocar na internet, e vai embora meu, amor”.

Quem é Silvânia Aquino?

Nascida em 1973, em Sergipe, ela iniciou a carreira aos 16 anos. Na época, tocava na banda Estação da Luz. Em 1994, se aventurou no forró. Foi na mesma época que passou a integrar a banda Raio de Silibrina. Ela permaneceu no grupo até meados de 1998. Motivos da saída não são conhecidos do público geral.

Nos anos 2000, foi convidada a assumir os vocais da banda Calcinha Preta. Dentre as faixas que contemplam sua voz estão grandes hits, como “Você Não Vale Nada”, de autoria de Dorgival Dantas e que foi da trilha sonora da novela Caminho das Índias (Globo).

Em 2016, junto de Paulinha Abelha e Daniel Diau, deixou o Calcinha Preta para formar a Gigantes do Brasil. O grupo duruo apenas um ano e deu logo virou a dupla Silvânia & Paulianha, que eram muito amigas. Em 2018, as duas retornaram ao Calcinha Preta para relembrar o sucesso dos anos 2000.

Em 2022, Paulinha Abelha morreu em decorrência de uma infecção no sistema nervoso. Atualmente, Calcinha Preta é formado por Silvânia e outros três vocalistas: Daniel Diau, Bell Oliver e O’hara Ravick.

No Calcinha Preta há pelo menos 20 anos, a vocalista segue arrastando multidões. Só em junho de 2024, foram 42 shows do grupo pelo Brasil, o que explica a imunidade baixa de Silvânia; houve dias em que os integrantes subiram ao palco três vezes na mesma noite. Sem férias, a banda emenda com 27 shows em julho.

Propaganda
Advertisement