Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

WANESSA CAMARGO REVELA QUE TEVE ANOREXIA E BULIMIA APÓS SER COMPARADA COM SANDY

Publicado em

Wanessa Camargo revelou que sofreu com bulimia e anorexia no começo dos anos 2000, momento em que teve carreira e aparência comparadas às da também cantora Sandy. Segundo a ex-BBB, ela se incomodava com as críticas, o que a fez desenvolver distúrbios alimentares ao reduzir a quantidade de comida para parecer mais magra nas fotos.

Wanessa relembrou que os jornais na época gostava de compará-la com Sandy de uma forma maldosa. Enquanto Sandy era considerada a meiga e delicada, a ex-BBB representava a rebeldia.

“Tive bulimia, anorexia quando eu comecei a minha carreira. Não comer porque queria ficar magra porque eu tinha que ficar com a barriguinha seca e linda. De imagem, isso [comparação de Sandy e ela] me afetou. Na época de Sem Querer, que era meu terceiro álbum, eu estava com anorexia e ninguém sabia. Eu não comia mais. Foi um caos pra esconder da mídia, me tratar”, contou Wanessa em entrevista ao podcast G1 Ouviu, na segunda-feira (27/5).

Continua depois da publicidade

A artistas descreveu que sempre foi uma pessoa com a “coxa grossa” e que gostava de comer. Ela relembrou uma manchete que a marcou bastante naquela época: “‘Gordurinha a mais, cantoria de menos’. A galera criticando meu corpo”.

Para ela, assim como na personalidade, a voz dela e de Sandy era diferentes em timbre.

“Nunca quis tirar o espaço dela ou ser igual, nunca foi minha intenção imitá-la porque não dá, a Sandy é única. Queria mostrar que eu também era única do meu jeitinho. Me inspirar, sim, mas também ser eu”, confessou a ex-BBB.

Ela comentou que chegou a conversar com Sandy sobre esse assunto, mas só 14 anos depois, pois teve medo que a rixa criada pelas revistas também fosse real. E o bate-papo a respeito do assunto rendeu muita gargalhada.

“Não tínhamos maturidade de sentar para conversar na época. Que loucura que a gente viveu. Nos abraçamos e deixamos para lá, porque nunca construímos isso. Sandy é uma das pessoas mais incríveis que conheço, de ser humano, de caráter e de talento. Sou fã dela”, concluiu Wanessa ao podcast.

Propaganda
Advertisement