Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Web aponta plágio em nova música de Claudia Leitte e assessoria se pronuncia

Publicado em

A música Liquitiqui (Remix), da cantora Claudia Leitte, foi apontada como plágio e causou discussões nas redes sociais. Fãs da cantora viram semelhanças entre a canção da famosa e uma faixa chamada Lilith, de autoria de Bea Duarte.

A faixa, composta por Claudia, Jay Perry, Kess Dieffenthaller, Michael Brun e Neel Dwalla, foi executada recentemente no The Voice, da TV Globo.

Bea se pronunciou através de suas redes sociais: “É um tema muito complexo e já adianto que eu sei que a @claudialeitte só faz parte do REMIX. Acalmem-se fãs da ‘milk’, também não precisam me atacar só porque existem sim semelhanças. Eu nem sei como absorver essas informações ainda, só to falando sobre porque na rede do lado virou um campo de guerra. Meu posicionamento é: nenhum, eu tô confusa?”

Continua depois da publicidade

A cantora também explicou que a sua canção é de 2021 enquanto a de Claudia é de 3 de junho de 2022. Pelo Twitter, ela postou: “Eu não sei o que pensar sobre isso ainda eu to só em pane mental…”.

A assessoria de Claudia usou o Instagram para se posicionar. “A canção Liquitiqui possui construção melódica e composição absolutamente diferentes, o que não justifica a acusação infundada de plágio”, declarou a nota, que pode ser lida na íntegra a baixo.

Alguns fãs usaram a postagem para defender a artista. “A rainha incomoda tanto esse povo da escuridão”, escreveu uma seguidora. “Nada a ver as músicas”, declarou outro.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress