Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Will Smith e Chris Rock fazem as pazes anos após tapa no Oscar, diz site

Publicado em

Imagem: Brian Snyder/Reuters

Dois anos após Will Smith dar um tapa em Chris Rock, no Oscar 2022, um amigo de ambos afirma que os dois fizeram as pazes. Segundo o comediante Cedric The Entertainer, os dois atores chegaram em um acordo de que ambos “ultrapassaram os limites”.

Estão “bem” daqui para frente. Segundo conversa de Cedric com o tabloide Mirror, Smith e Rock sentaram juntos e conversaram, assumindo que o tapa foi resultado de anos de diferenças, e decidindo perdoar um ao outro.

“Foi em momento em que ele [Smith] estava lidando com algo muito pessoal e ligado a sua família – e isso foi feito na frente de todo mundo”, afirmou o comediante.

Continua depois da publicidade

Continuando: “Sempre digo que um tapa é mais pessoal que um soco, então, quando alguém dá um tapa, você percebe que algo muito pessoal está acontecendo ali. Só não sabíamos disso, como audiência”.

“Ele é um ser humano bom”. Durante a entrevista, Cedric The Entertainer afirmou que, mesmo que Will Smith tenha estapeado seu outro amigo, Chris Rock, ele acredita que Smith é um “ser humano bom”, e que essa paz entre os dois prova isso.

“Nós só vimos o resultado e decidimos que era uma coisa. E eu sempre estive confiante de que ambos entenderam o que aconteceu e superaram isso juntos. Nós que vimos algo e reagimos”, apontou.

Propaganda
Advertisement