Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Xande de Pilares defende mãe de Endrick em treta com namorada

Publicado em

Após o climão entre Gabriely Miranda e a mãe de Endrick, Xande de Pilares aproveitou para se manifestar e declarou apoio à matriarca do atleta. O jogador do Palmeiras está negociado com o Real Madrid e vai se apresentar ao clube espanhol no meio do ano.

“Quem segura, no final das contas, é a família. Principalmente a mãe dele, que carregou ele no ventre, e o pai, que alimentou o sonho do garoto enfrentando peneira, todos os obstáculos que existem na vida de quem luta para conquistar seu espaço”, declarou, nos comentários de uma publicação feita por Léo Dias no Instagram.

Por fim, o cantor disse que a “adaptação é outra história” e desejou boa sorte para a família, principalmente ao atelta, que “vai entrar em campo.

Continua depois da publicidade

Climão entre a namorada e a mãe de Endrick

Atacante do Palmeiras, Endrick está negociado com o Real Madrid e viaja para se apresentar ao clube espanhol no meio do ano. Entretanto, durante o Conversa com Bial, a namorada do jogador, Gabriely Miranda, causou um climão com a mãe do atleta ao deixar no ar a sua ida à Europa.

“Será? É uma incógnita ainda. A gente ainda está resolvendo as coisas ainda”, declarou, ao ser questionada se acompanharia o atleta em sua empreitada para a Espanha.

Ao que tudo indica, a mãe de Endrick não ficou satisfeita com a resposta e alfinetou a influencer. “Uma pessoa que a gente tem certeza que ele vai lá em nome de Jesus, vai brilhar com os meninos lá em Real Madri. Foi para isso que eu passei e meu esposo passou para nós estarmos aqui. Então isso aí é um sonho realizado”, analisou.

Por fim, ela mandou outra indireta a Gabriely Miranda. “Não me importo se eu vou me adaptar com alguém, se vou ter amigos. O que importa é família é isso”.

Propaganda
Advertisement