Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

YASMIN SANTOS CONTA QUANTOS QUILOS PERDEU COM BARIÁTRICA E COMO É A NOVA ROTINA

Publicado em

A cantora Yasmin Santos tem tido uma nova performance nos palcos desde o final do ano passado, quando realizou uma cirurgia bariátrica. Ela contou que a saúde mudou, a autoestima foi elevada, e que o desenvolvimento nos shows é outro. Todos esses detalhes da vida pós-bariátrica foram contado para o titular deste portal, Leo Dias, durante uma entrevista nos bastidores do seu novo DVD Eu, Yasmin Santos, que ocorreu na última terça-feira (14/5) em São Paulo.

Veja!

 

Segundo a cantora, de novembro de 2023 até maio deste ano ela perdeu 32 quilos. Com 1,58 de altura, antes da cirurgia ela estava pesando 118 kg.

Continua depois da publicidade

“32 kilos eliminados porque eu dei uma segurada, comer um pouco mais porque se não perde e nem sente”, revelou Yasmin, que está com a autoestima lá em cima.

Para ela, as medidas que perdeu foram ideais e ela não pretende sair disso. “Pra mim está maravilhoso….estou me sentindo linda…conforme foi passando o tempo a coisa da estética veio, o corpo vai mudando, as curvas aparecendo e a mulher se preocupa muito com isso. Disposição pra tudo no palco”, afirmou ela, que é “confundida” nas ruas e estabelecimentos. A cantora acaba admitindo que é ela mesma, só que mais magra, porque submeteu ao tratamento.

A artista ainda comentou a quantidade de comida que está consumindo nos dias atuais.

“Eu acho que leva um tempo pro cérebro entender. Não consigo comer 200 gramas de comida…entendo o momento que estou satisfeita”, explicou ela.

De acordo com Yasmin, mesmo o corpo perdendo medidas, o cérebro ainda não entendeu essa perca de peso, pois ela fica puxando a blusa do corpo e desabotoando a calça depois que come. Yasmin tinha esse costume quando estava acima dos 100 quilos.

“Quando olho foto fico ‘como estou pequenininha’… ainda acho que sou gordinha às vezes. Saúde total porque era obesidade mórbida, era isso que eu escutava dos médicos”, continuou a cantora, explicando o que a motivou a fazer a operação.

Apesar de ter feito bariátrica, Yasmin admitiu que não queria ter que se submeter a esse tratamento, mas foi em frente depois de conversar com sua assessora, que tinha passado pelo procedimento.

“Perdi 16 kilos porque não queria cirurgia. Parei no 102 e isso me frustrava…”, finalizou ela.

Propaganda
Advertisement