Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Yudi Tamashiro não fica calado, dá opinião sincera sobre Priscilla Alcântara e dispara: “Bebida, drogas”

Publicado em

Reprodução

Yudi Tamashiro vai voltar ao ar no SBT após 10 anos de sua saída. O apresentador acabou sendo contratado para ser jurado fixo do Cantando em Família, comandado por Patrícia Abravanel.

A atração dominical, na qual o artista, atualmente com 30 anos de idade, participa, concorre com Priscilla Alcântara – sua ex-colega do Bom Dia & Cia, que agora integra o elenco do The Masked Singer, na Globo – pela audiência.

Continua depois da publicidade

“Eu não tinha parado para pensar nisso”, afirmou Yudi, entre risos, em conversa com o programa TV Fama. “Eu ainda não consegui enxergar como concorrente, mas, lá na frente, quem sabe. É uma concorrência boa. Não é à toa que evolui muito trabalhando com ela e ela comigo”, acrescentou Yudi Tamashiro.

Dessa forma, durante a entrevista, o ex-apresentador do extinto Bom Dia e Cia acabou sendo questionado sobre a participação de Priscilla Alcântara no Carnaval. Ambos são evangélicos e a apresentadora acabou subindo no trio de Ivete Sangalo para cantar. Por isso, Priscilla foi bastante criticada.

Continua depois da publicidade

“É complicado. Eu sei que aquele ambiente te leva para vários lugares. Não é pelo Carnaval. Estou falando pela bebida, a droga, enfim. Eu me perdia. Se ela está conseguindo fazer a diferença que eu não consegui, então, respeito quem se levanta para isso”, defendeu o amigo de infância.

Yudi Tamashiro pede desculpas ao SBT por fase rebelde e ouve resposta sincera da emissora
Recentemente, aliás, Yudi chegou a pedir desculpas ao SBT justamente por uma fase rebelde que passou dentro da emissora. “Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para diretoria inteira foi um pedido de desculpas pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época”, lamentou sua imaturidade. “E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito”, contou Yudi Tamashiro.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement