Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Yuri Lima confirma que traiu Iza e diz que ‘fez m… em momento de fraqueza’

Publicado em

O jogador de futebol Yuri Lima, de 29 anos, se pronunciou na madrugada desta quinta-feira, 11, sobre a acusação de traição feita por sua agora ex-namorada, a cantora Iza, de 33 anos. Em comunicado enviado ao jornalista Leo Dias, o atleta do Mirassol confirmou o caso de infidelidade e disse que “fez m*** em um momento de fraqueza”.

Na mensagem, Yuri também confirmou que já conhecia Kevelin Gomes, produtora de conteúdo adulto, antes de começar a namorar a artista. Segundo ele, a traição porque deixou “inflar o ego de homem idiota”.

“Ela [Iza] não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela [Iza] antes… Assumo toda a minha m***, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela [Kevelin] e eu nem teria coragem disso. Conheci ela [Kevelin] há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza. E por fraqueza minha acabamos falando aquelas m***, coisas que eu nem sentia de verdade, mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela. A culpa é toda minha”, disse Yuri Lima, dando a entender que não chegou a se encontrar com Kevelin após o início do começo do relacionamento com Iza.

Continua depois da publicidade

Em seguida, o jogador de futebol lamentou a crise que gerou em seu relacionamento e a perda da confiança, segundo ele, da pessoa que mais ama. “Talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria, [fiz isso]. Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Estou de verdade sem chão, me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes.”

O que aconteceu com Iza e Yuri Lima?

Na quarta-feira, 10, a cantora anunciou o término do seu relacionamento com o jogador de futebol. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou que o motivo foi uma traição por parte dele e pediu “para respeitarem o momento dela”. No momento, Iza está grávida de seis meses da primeira filha.

“Existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer. Sempre é difícil, né? Que sabe quando eu compartilhar alguma coisa. Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa. Mas nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída. Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E eu só queria muito vir falar com vocês aqui, pessoalmente, pra que vocês me vissem e ouvissem de mim. Que eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, iniciou.

Ela explicou que ele a traiu com uma pessoa com quem ele tinha se relacionado antes e que os dois nunca deixaram de conversar. “Ele me traiu. Não acredito que eu tô falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo, mantinha conversas com ela. Nunca parou de conversar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Conversas com ela em alto níveis e, pra mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande”, pontuou Iza.

Pouco depois de publicar o vídeo, Iza agradeceu a Leo Dias por tê-la informado. “E sei que você não pediu, mas obrigada, Leo Dias, por me avisar. Você recebeu tudo e podia simplesmente postar. Mas resolveu me avisar antes e decidir comigo o que fazer. Muito obrigada”, escreveu nos stories.

Continua depois da publicidade

Ela explicou ainda que foi procurada por veículos de comunicação com os prints. Ainda de acordo com a artista, a amante do atleta teria procurado jornalista para vender as fotos da conversa por R$ 30 mil.

Yuri Lima ficou solteiro em campo

Enquanto Iza apertava o botão para publicar seu desabafo, o atleta estava se preparando para entrar em campo pelo Mirassol. Ele entrou para a partida contra o Grêmio Prudente, pela Copa Paulista –duelo disputado pelo time B–, e as duas redes estavam agitadas: as sociais, com o vídeo da cantora, e em campo com gol do meia que tinha acabado de ficar solteiro.

 

Propaganda
Advertisement