Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

ZAGALLO AJUDOU A QUITAR APARTAMENTO E CARROS PARA CUIDADORA QUE SE ENVOLVIA COM SEU FILHO

Publicado em

O portal LeoDias teve acesso a novos detalhes da investigação do suposto estupro de Mário César Zagallo, filho caçula do tetracampeão mundial, contra a ex-cuidadora do pai, Fabiane Ribeiro. Em novas páginas do processo, nossa reportagem viu relatos de que Mário Jorge Lobo Zagallo prestou ajuda financeira durante anos à ex-cuidadora.

Durante as investigações sobre o suposto estupro, arquivadas em 2021 pelo Ministério Público, Mário César Zagallo relatou às autoridades que seu pai auxiliou financeiramente Fabiane Ribeiro. Segundo ele, Zagallo ajudou a quitar o pagamento de um apartamento e dois automóveis da então cuidadora.

Além disso, o Velho Lobo também ajudava a ex-cuidadora com despesas “extraordinárias”. No entanto, a “fonte secou” após dificuldades financeiras que a família enfrentou após o início da pandemia de Covid-19.

Continua depois da publicidade

Segundo o relato de Mário César Zagallo, após o não pagamento de despesas “extras”, Fabiane “perdeu o interesse na manutenção do trabalho e mudou seu comportamento em relação a todos”.

Em 2022, a cuidadora entrou com um processo na Justiça trabalhista pedindo o pagamento de horas extras supostamente não pagas pelo tetracampeão mundial. O pedido, no entanto, foi negado pela Justiça do trabalho em outubro de 2023.

Propaganda
Advertisement