Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Zé Neto se desculpa com Anitta após polêmica sobre tatuagem íntima

Publicado em

Após se envolver em uma polêmica ao criticar, indiretamente, uma tatuagem íntima feita pela cantora Anitta, o sertanejo Zé Neto se desculpou pelas declarações. No início do ano passado, a dupla do cantor Cristiano causou polêmica durante um show, sem citar a funkeira, ao dizer que “não precisa fazer tatuagem no f**** para mostrar se a gente está bem ou não”.

Olinda: Anitta homenageia Cabocla Jurema com look feito por indígenas Guajajara para Carnaval

Entenda: Justiça proíbe Zé Neto e Cristiano de usar marca ‘Esqueminha’

Continua depois da publicidade

“Eu acho que tudo na vida é uma questão de fases. Muitas pessoas podem interpretar isso positivamente ou negativamente. Estou feliz hoje, tranquilo, estou com o minha vida calma. Estava [quando fez a declaração] passando por um momento muito conturbado, um momento de divisão. E hoje eu falo com sinceridade, não precisava estar falando isso, mas estou falando de coração, como um pedido de desculpas também, por um possível comentário errado que eu fiz”, disse o cantor ao programa “Fofocalizando”.

O sertanejo afirmou ser contra polêmicas e disse que “não é essa pessoa” que causa desavenças, mas admitiu ser uma pessoa “firme no que fala”. Ele, porém, se redimiu ao afirmar que não precisa “ofender o próximo para alcançar espaço”.

“Anitta é uma grande pessoa. Uma grande artista. Acho que, como artista internacional, tem muita potência, muito poder, enfim. Não é nem por causa disso, mas eu queria meu coração livre, meu coração em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela, para eu chegar e falar, porque já vem de muitas coisas, muitas polêmicas”, justificou Zé Neto.

Anitta, a Lagertha: cantora usa fantasia de guerreira medieval em festa de carnaval no Rio

A polêmica teve início em maio do ano passado, quando o cantor, sem citar nomes, fez comentários sobre uma “tatuagem no f****”, o que foi entendido como uma referência à cantora, que havia anunciado ter feito um desenho na região anal.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no f**** para mostrar se a gente está bem ou não”, disse o músico, em referência à Anitta, durante um show no ano passado.

Continua depois da publicidade

Pouco tempo depois, o cantor reiterou a crítica afirmando não se arrepender das declarações. Em uma publicação em seu Instagram, ele respondeu um seguidor que o questionou: “Estão te atacando sobre aquela fala?”.

“Cara, na realidade é assim. Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: falo muito verdade”, respondeu o cantor na ocasião.

Propaganda
Advertisement