ENTRETENIMENTO
Zé Neto se desculpa com Anitta após polêmica sobre tatuagem íntima
Após se envolver em uma polêmica ao criticar, indiretamente, uma tatuagem íntima feita pela cantora Anitta, o sertanejo Zé Neto se desculpou pelas declarações. No início do ano passado, a dupla do cantor Cristiano causou polêmica durante um show, sem citar a funkeira, ao dizer que “não precisa fazer tatuagem no f**** para mostrar se a gente está bem ou não”.
Olinda: Anitta homenageia Cabocla Jurema com look feito por indígenas Guajajara para Carnaval
Entenda: Justiça proíbe Zé Neto e Cristiano de usar marca ‘Esqueminha’
“Eu acho que tudo na vida é uma questão de fases. Muitas pessoas podem interpretar isso positivamente ou negativamente. Estou feliz hoje, tranquilo, estou com o minha vida calma. Estava [quando fez a declaração] passando por um momento muito conturbado, um momento de divisão. E hoje eu falo com sinceridade, não precisava estar falando isso, mas estou falando de coração, como um pedido de desculpas também, por um possível comentário errado que eu fiz”, disse o cantor ao programa “Fofocalizando”.
O sertanejo afirmou ser contra polêmicas e disse que “não é essa pessoa” que causa desavenças, mas admitiu ser uma pessoa “firme no que fala”. Ele, porém, se redimiu ao afirmar que não precisa “ofender o próximo para alcançar espaço”.
“Anitta é uma grande pessoa. Uma grande artista. Acho que, como artista internacional, tem muita potência, muito poder, enfim. Não é nem por causa disso, mas eu queria meu coração livre, meu coração em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela, para eu chegar e falar, porque já vem de muitas coisas, muitas polêmicas”, justificou Zé Neto.
Anitta, a Lagertha: cantora usa fantasia de guerreira medieval em festa de carnaval no Rio
A polêmica teve início em maio do ano passado, quando o cantor, sem citar nomes, fez comentários sobre uma “tatuagem no f****”, o que foi entendido como uma referência à cantora, que havia anunciado ter feito um desenho na região anal.
“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no f**** para mostrar se a gente está bem ou não”, disse o músico, em referência à Anitta, durante um show no ano passado.
Pouco tempo depois, o cantor reiterou a crítica afirmando não se arrepender das declarações. Em uma publicação em seu Instagram, ele respondeu um seguidor que o questionou: “Estão te atacando sobre aquela fala?”.
“Cara, na realidade é assim. Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: falo muito verdade”, respondeu o cantor na ocasião.