Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

“A torcida acreana, independente de clube, torce por mim e sou muito grato”, diz Weverton

Publicado em

O acreano Weverton foi a grande atração do Jogo Solidário entre Amigos do Ninho e Pelada Cafezar na tarde desta sexta, 23, no Florestão. Com 3 gols do “atacante” Weverton os Amigos do Ninho venceram por 5 a 2.

O goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira revelado na base do Juventus, conversou com exclusividade com o ContilNet e falou a respeito de pontos importantes no atual momento da sua carreira.

Weverton foi a principal atração do jogo e recebeu o carinho da torcida durante todo a partida/ Foto: ContilNet

Carinho da torcida

Continua depois da publicidade

Um bom público esteve no Florestão para assistir Weverton atuando como atacante na equipe dos Amigos do Ninho.

“O carinho da torcida acreana é sensacional. Torcedores de todos os clubes torcem pelo meu sucesso e não existem palavras para agradecer”, disse Weverton.

Foto: Reuters/Kai Pfaffenbach

Copa do Mundo

Para Weverton jogar a Copa do Mundo, no Catar, foi a realização de um grande sonho.

“Todos puderam perceber a minha felicidade quando entrei em campo na Copa. Trabalhei muito duro e um dos meus objetivos profissionais é seguir na Seleção Brasileira”, afirmou o atleta.

Além da partida, goleiro acreano também participou de ação social/ Foto: ContilNet

Agenda solidária

Continua depois da publicidade

Weverton fez doações no Lar dos Vicentinos e no Educandário Santa Margarida nessa quinta, 22, em uma agenda social importante em Rio Branco.

“As visitas no Lar dos Vicentinos e no Educandário foram importantes. As pessoas com mais condições devem ajudar. Sei o meu sentimento e da minha felicidade em realizar esse trabalho. A maior satisfação não é para quem recebe e sim para quem doa”, declarou o goleiro do Palmeiras.

Weverton sendo tietado na chegada ao estádio/ Foto: ContilNet

Temporada de 2023

Weverton se apresenta ao técnico Abel Ferreira, no Palmeiras, no dia 6 de janeiro. O goleiro ganhou um período de férias diferente porque jogou a Copa do Mundo.

“Não paro de treinar, mas é necessário ter um descanso mental. A temporada terminou no Palmeiras com o título brasileiro e continuei na seleção. Temos grandes competições em 2023 e quero voltar no melhor nível possível”, comentou Weverton.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress