Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Abel deixa reclamações de lado no apito final e levanta jogadores do Palmeiras após derrota para o Flamengo

Publicado em

Abel Ferreira apoia jogadores após derrota Foto: Raul Godoy/Terra

Abel Ferreira não conseguiu levar o Palmeiras ao tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Após o apito final da derrota para o Flamengo, o técnico deixou de lado as reclamações contra a arbitragem que marcaram o jogo e ofereceu apoio aos seus jogadores.

Enquanto Filipe Luís comemorava caído no chão e abraçado por sua comissão técnica, o português caminhou em direção ao campo de ataque palestrino e levantou Facundo Torres e Vitor Roque, que estavam sentados no gramado.

Continua depois da publicidade

No momento de decepção, Abel Ferreira também cumprimentou um por um dos jogadores palmeirenses, que foram derrotados por 1 a 0, com gol marcado por Danilo.

Com a bola rolando, o descontentamento do técnico palestrino se concentrou principalmente na não expulsão de Erick Pulgar. Já com o jogo paralisado, o chileno desferiu uma solada em Bruno Fuchs após o zagueiro cometer falta em Giorgian de Arrascaeta.

Continua depois da publicidade

Em sua primeira final continental, Filipe Luís precisou manter a calma para liderar o Flamengo ao título. Ele passou praticamente o jogo todo em pé na área técnica, gesticulando  incansavelmente para os seus jogadores.

No gol, houve apenas uma rápida comemoração com sua comissão técnica. Enquanto o restante seguiu vibrando, ele voltou à postura de mais calmaria.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement