ESPORTES
Abel Ferreira faz forte desabafo sobre VAR e arbitragem: ‘Espero que o campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas’
Em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras saiu na frente, levou empate, mas acabou vencendo o Internacional neste domingo por 2 a 1, no Allianz Parque.
O Palmeiras chegou a balançar as redes com Murilo no primeiro tempo também, mas o gol foi anulado por impedimento na hora em que a bola foi lançada na área. No entanto, a linha do VAR traçada em tempo real durante a transmissão deu a impressão de que o jogador do Palmeiras estava atrás do último homem do Inter.
Abel Ferreira mais uma vez criticou a arbitragem e utilização do VAR no futebol brasileiro.
POLÊMICA? Scarpa solta bomba, Murilo marca no rebote, mas VAR aponta impedimento; VEJA lance
Palmeiras e Internacional se enfrentam no Campeonato Brasileiro
“Eu estava perguntando aonde pararam o frame. Eu espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas. As duas equipes têm que ser os protagonistas. Eu começo a ver muita confusão com o VAR. Gols validados, vai ao VAR, volta atrás. O VAR só tem que entrar quando é algo escandaloso. Para mim, é falta no goleiro, para mim é, para o outro não é, o VAR não tem que interferir. Perguntei ao árbitro se esse árbitro do VAR era o mesmo da partida contra o São Paulo. Só peço que todos façam um esforço, não sei se estão cansados, é muito jogo, nós nos sentimos cansados e eles também. Só espero que seja resolvido dentro das quatro linhas”, disse o português.