ESPORTES
Antony admite ‘relação turbulenta’, mas alega que ex-namorada manipulou prints
O atacante brasileiro Antony, do Manchester United, falou pela primeira vez após ser desconvocado da Seleção Brasileira por acusações de violência doméstica feitas pela ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin.
Ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ele negou ter agredido Gabriela fisicamente e disse que os dois viviam em uma “relação muito turbulenta”. O jogador alegou que os prints de mensagens apresentados por ela foram alterados.
Antony contestou fotos e áudios apresentados pela acusação e divulgados pelo site UOL na última segunda-feira (4/9). Ele disse que a ex-namorada teria pegado seu celular e mandado mensagens para o aparelho telefônico dela, como se fosse Antony escrevendo.
Um dos prints anexados ao inquérito pela acusação mostra o atacante irritado por ela ter curtido fotos nas redes sociais de Neymar com o amigo Gil Cebola. “Olha, teve uma vez que ela pegou meu celular e mandou uma mensagem falando disso, como se fosse eu”, falou Antony sobre o conteúdo. “Até porque eu tenho uma relação com o Neymar muito boa.”
O jogador também alegou alterações nos prints apresentados pela ex-namorada. “Ela manda uma mensagem e apaga uma frase que eu mandei, só deixa uma palavra lá que eu escrevi”, disse. “Ela manipulou as mensagens e eu tenho prova de tudo isso”. Antony afirmou que sua equipe jurídica apresentará um parecer técnico à Justiça que comprova as alterações.