Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Aos 17 anos e na Seleção, Endrick é craque também pelo estilo

Publicado em

Quarto jogador mais jovem a marcar um gol pela Seleção Brasileira, Endrick já recebe, aos 17 anos, status de celebridade dentro e fora dos campos. O atleta, que em breve jogará pelo Real Madrid, vem exibindo uma sequência de visuais que se destacam na moda, com grifes e designers renomados contemplados nos looks.

Vem conferir!

@endrick/Instagram/Reproduçãoendrick jogador moda estilo prêmio - metrópoles
Grifes fazem parte do estilo do jogador

Em novembro de 2023, Endrick estreou na equipe principal de futebol do Brasil, o primeiro passo de uma promessa de sucesso em busca do hexa para a Seleção. Nascido em Taguatinga, no Distrito Federal, o jogador do Palmeiras foi vendido para o Real Madrid pela segunda maior quantia da história do futebol brasileiro. A valorização do brasiliense no esporte é refletida em aparições extracampo, e a moda é exemplo disso.

Continua depois da publicidade

Logo na primeira apresentação à Seleção, Endrick usou um look composto inteiramente por peças da Gucci. A camisa polo e o tênis com listras verdes e vermelhas definiram um estilo clássico ao visual, assim como a calça em azul-marinho e as malas da grife. Em ocasiões menos formais, ele não deixa o estilo de lado; e veste marcas como a Off-White e New Balance.

Joilson Marcone/CBF/DivulgaçãoJogador endrick seleção brasileira moda estilo - metrópoles
Apresentação de Endrick à equipe de futebol brasileira
@endrick/Instagram/ReproduçãoJogador endrick seleção brasileira moda estilo - metrópoles
Moletom Off-White
Winslow Townson/Getty ImagesJogador endrick seleção brasileira moda estilo - metrópoles
Endrick assistindo a jogo da NBA

Endrick e Louis Vuitton

O jovem jogador é conhecido, além da habilidade no futebol, por viver uma vida longe dos holofotes, sem se envolver em polêmicas nem participar de festas e farras. Essa personalidade é refletida no estilo, por vezes exemplo do quiet luxury, que consiste em uma estética discreta, porém, luxuosa.

Em janeiro deste ano, Endrick apareceu vestindo mais um conjunto luxuoso, da Louis Vuitton. Uma camiseta com a logo da grife bordada, uma calça com fivela, um tênis branco em couro e a tradicional mala de viagem da marca compunham o look. Mais recentemente, o jogador usou outro acessório da grife, assinado pelo atual diretor criativo, Pharrell Williams.

Antes dos jogos contra a Inglaterra e a Espanha, em março, nos quais Endrick marcou um gol em cada, a jovem promessa vestiu, mais uma vez, a marca francesa. Dessa vez, as escolhas foram um suéter de lã, camisa, gorro, tênis e mala para viajar à Europa, continente para o qual ele se mudará assim que completar 18 anos, quando poderá, enfim, jogar no Real Madrid.

Joilson Marcone/CBF/DivulgaçãoJogador endrick seleção brasileira moda estilo - metrópoles
Look da Louis Vuitton

 

CBF/DivulgaçãoJogador endrick seleção brasileira moda estilo - metrópoles
O jogador tem a marca francesa como preferida nas aparições públicas
Rafael Ribeiro/CBF/DivulgaçãoJogador endrick seleção brasileira moda estilo - metrópoles
O jovem atleta também se destaca na moda
@endrick/Instagram/ReproduçãoJogador endrick seleção brasileira moda estilo - metrópoles
A vida pessoal de Endrick é reservada e sem polêmicas

Com 17 anos, Endrick surge como uma potência brasileira no futebol, mas também na moda. A elegância e a sofisticação do atleta, que conquistou o Real Madrid e começa e dar resultados na Seleção Brasileira, é refletida no estilo sóbrio e luxuoso no vestuário.

Propaganda
Advertisement