Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Após 6º filho fora do casamento, esposa perdoa ex-atacante Jô: “Dando chance”

Publicado em

O ex-jogador Jô e Cláudia Silva decidiram reatar o casamento após anunciarem a separação em agosto deste ano. Em entrevista ao portal LeoDias, ela revelou que perdoou após ele ter o sexto filho fora do relacionamento.

Ela resolveu dar uma nova chance ao pai de seus dois filhos. O ex-atacante do Corinthians possui outros filhos fora do matrimônio.

Continua depois da publicidade

“Após seis meses de distanciamento, o casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio, Jô pediu uma reconciliação. Ele nunca pediu. Voltamos, sim! E de cabeça erguida. Traição para as famílias só é quando se tem filhos extraconjugais? E quem tem duas ou três famílias? Só quem tem família sabe o quanto dói, o quanto é difícil para manter um casamento, seja ele com ou sem traição”, declarou ela ao jornalista.

Jô é pai de João Gabriel, de 11 meses, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Maiara Quiderolly. Esse teria sido o motivo da crise no casamento do atleta com Cláudia Silva, em julho do ano passado.

Continua depois da publicidade

Apesar dos rumores, ela revelou que a última separação do casal foi uma decisão tomada por ela, uma vez que Jô estava bebendo demais desde que anunciou a aposentadoria dos gramados.

“Então eu, mais uma vez , estou dando chance para o meu casamento. E vamos seguir de cabeça erguida e não adianta os juízes sem diploma quererem atacar porque somos vida real. E tem muitas coisas piores acontecendo por aí. Que nos deixem em paz … Porque nossa decisão não muda nada na vida de ninguém. Eles são apenas apontadores”, afirmou Cláudia Silva.

Jô volta aos campos para disputar futebol de várzea em 2024

Continua depois da publicidade

O ex-atacante profissional Jô, com passagens por Atlético-MG, Corinthians e Seleção Brasileira, está de volta ao futebol. No entanto, ele será o nome do “Existente Futebol e Samba”, time do futebol de várzea da Zona Norte de São Paulo.

“Estou fechado com a Serra Pelada, com a quebrada, para em 2024 fazer o melhor que eu posso por vocês”, falou em seu discurso de apresentação.

Continua depois da publicidade

Jô largou o futebol profissional recentemente. Ele defendeu o Ceará na temporada passada, quando jogou no Campeonato Brasileiro. Com 36 anos, ele deixou o Vozão e foi para o Al-Jabalain, da Arábia Saudita. Todavia, não chegou a estrear pelo clube por não ter ficado contente com as condições apresentadas.

Jô chegou ao topo da carreira pelo Atlético e Corinthians. No Galo, em 2013, foi campeão da Copa Libertadores e foi artilheiro do torneio. No Corinthians, ele ganhou o Brasileirão em duas oportunidades: 2015 e 2017.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement