ESPORTES
Após 6º filho fora do casamento, esposa perdoa ex-atacante Jô: “Dando chance”
O ex-jogador Jô e Cláudia Silva decidiram reatar o casamento após anunciarem a separação em agosto deste ano. Em entrevista ao portal LeoDias, ela revelou que perdoou após ele ter o sexto filho fora do relacionamento.
Ela resolveu dar uma nova chance ao pai de seus dois filhos. O ex-atacante do Corinthians possui outros filhos fora do matrimônio.
“Após seis meses de distanciamento, o casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio, Jô pediu uma reconciliação. Ele nunca pediu. Voltamos, sim! E de cabeça erguida. Traição para as famílias só é quando se tem filhos extraconjugais? E quem tem duas ou três famílias? Só quem tem família sabe o quanto dói, o quanto é difícil para manter um casamento, seja ele com ou sem traição”, declarou ela ao jornalista.
Jô é pai de João Gabriel, de 11 meses, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Maiara Quiderolly. Esse teria sido o motivo da crise no casamento do atleta com Cláudia Silva, em julho do ano passado.
Apesar dos rumores, ela revelou que a última separação do casal foi uma decisão tomada por ela, uma vez que Jô estava bebendo demais desde que anunciou a aposentadoria dos gramados.
“Então eu, mais uma vez , estou dando chance para o meu casamento. E vamos seguir de cabeça erguida e não adianta os juízes sem diploma quererem atacar porque somos vida real. E tem muitas coisas piores acontecendo por aí. Que nos deixem em paz … Porque nossa decisão não muda nada na vida de ninguém. Eles são apenas apontadores”, afirmou Cláudia Silva.
Jô volta aos campos para disputar futebol de várzea em 2024
O ex-atacante profissional Jô, com passagens por Atlético-MG, Corinthians e Seleção Brasileira, está de volta ao futebol. No entanto, ele será o nome do “Existente Futebol e Samba”, time do futebol de várzea da Zona Norte de São Paulo.
“Estou fechado com a Serra Pelada, com a quebrada, para em 2024 fazer o melhor que eu posso por vocês”, falou em seu discurso de apresentação.
Jô largou o futebol profissional recentemente. Ele defendeu o Ceará na temporada passada, quando jogou no Campeonato Brasileiro. Com 36 anos, ele deixou o Vozão e foi para o Al-Jabalain, da Arábia Saudita. Todavia, não chegou a estrear pelo clube por não ter ficado contente com as condições apresentadas.
Jô chegou ao topo da carreira pelo Atlético e Corinthians. No Galo, em 2013, foi campeão da Copa Libertadores e foi artilheiro do torneio. No Corinthians, ele ganhou o Brasileirão em duas oportunidades: 2015 e 2017.