Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Após eliminação no Mundial, Seleção volta ao Brasil no domingo; Pia viaja direto para a Suécia

Publicado em

A técnica Pia Sundhage não acompanha a delegação brasileira na volta ao Brasil e deve embarcar ainda nesta sexta-feira, 3, diretamente para a Suécia, após a despedida precoce na Copa do Mundo Feminina.

A CBF não divulgou oficialmente a programação que pode sofrer alteração devido à complexidade da logística, mas além de Pia, sua comissão técnica, formada pelas assistentes Lillie Person e Anders Johansson e a observadora Ann Helen Grahm, também não devem estar no mesmo voo que vai trazer as jogadoras de volta ao Brasil.

Continua depois da publicidade

Com contrato até os Jogos Olímpicos de Paris, a sueca ainda tem futuro incerto no comando da Seleção e foi uma das mais criticadas depois da eliminação.  O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues disse que vai avaliar a situação “de cabeça fria”, antes de tomar qualquer decisão.

A previsão para o retorno da delegação é no domingo, 6, e as jogadoras foram liberadas pela CBF para deixarem a Austrália antes em voos comerciais, caso não precisem voltar ao Brasil agora, como é o caso de Marta, que viaja nesta sexta-feira aos Estados Unidos para se reapresentar ao seu clube, o Orlando Pride, já que a liga norte-americana não parou durante a disputa do Mundial.

Continua depois da publicidade

A delegação continuará em Melbourne, mas trocará de hotel na sexta, já que o local será utilizado por outras delegações. A cidade vai receber jogos das oitavas de final entre Estados Unidos x Suécia, domingo, e Jamaica x Colômbia, terça-feira.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement