ESPORTES
Assessora do Corinthians registra boletim de ocorrência contra Augusto Melo por misoginia; confira
Augusto Melo, candidato à presidência do Corinthians, foi acusado de misoginia. Cintia Montino, assessora da diretoria administrativa do clube, registrou um boletim de ocorrência neste sábado contra o empresário por conta de ofensas direcionadas a ela em um áudio de Whatsapp que circula entre pessoas do clube.
A reportagem da Gazeta Esportiva teve acesso ao áudio: “A Cintia, eu vou pegar ela, e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a b***** aqui para os velhos aqui, vou catar ela e acabar com ela aqui”.
O UOL Esporte, que noticiou em primeira mão a denúncia feita contra Augusto, teve acesso ao boletim de ocorrência de Cintia, no qual ela alega que “tem crises de choro frequentes e que tem medo de encontrar com Augusto e que ele lhe faça mal, pois frequenta assiduamente o clube, onde o grupo político de Augusto é poderoso e influente”.
A assessora também diz conhecer Augusto desde 2008 e que sempre mantiveram uma relação cordial. Cintia desconhece o motivo das ofensas, classificadas por ela como “graves e cruéis”. Ela entende que trata-se de um caso de injúria, ameaça e misoginia.
Em contato com a reportagem, a assessoria de Augusto Melo confirmou que o candidato é o autor do áudio e que ele se equivocou em usar tais termos. Segundo pessoas ligadas a Augusto, de fato eles nutriam boa relação, envolvendo até familiares. Por isso mesmo, o empresário teria se sentido “traído” com o fato de Cintia passar a trabalhar com o grupo da situação nessa eleição e por ela ter difamado-o pelo clube em algumas ocasiões.