Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Atleta acreana conquista terceiro lugar em competição de fisiculturismo em São Paulo

Publicado em

A atleta acreana Andreia Gadelha, natural de Epitaciolândia, mais uma vez colocou o Acre no mapa do fisiculturismo ao conquistar o terceiro lugar na categoria Wellness Pro do Arnold Sports Festival South America 2024. A competição ocorreu no último final de semana, na cidade de São Paulo, e demonstrou o talento e dedicação de Andreia.

Nascida no município do Alto Acre, no interior do estado, Andreia Gadelha iniciou seus treinamentos aos 15 anos e começou a competir aos 19. Além de ser uma fisiculturista de destaque, ela também é profissional de educação física e vive do esporte e dos patrocínios.

Andreia Gadelha teve a oportunidade de participar do projeto Mansão Maromba, que a levou para fora do Acre, e também fez parte do projeto Mansão dos Campeões, da Max Titanium. Ao longo de sua jornada, ela tem alcançado seus sonhos e estabelecido novas metas.

Continua depois da publicidade

Além de Andreia, outros atletas acreanos têm se destacado em competições pelo Brasil e pelo mundo. Ramon Dino, por exemplo, é considerado um dos principais fisiculturistas do planeta, sendo o vice-campeão do Mr. Olympia. A policial militar Daniele dos Santos também tem conquistado resultados expressivos em competições nacionais, assim como Everson Costa, uma das principais promessas do esporte no Brasil.

Propaganda
Advertisement