Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Auxiliar de Oliveira valoriza ‘resposta positiva’ do Corinthians e recordes de Romero

Publicado em

Mais uma vez Bruno Lazaroni concedeu entrevista coletiva, visto que António Oliveira permanece sem a comprovação do curso de licença de treinador da Uefa.

“Claro que os jogadores deram uma resposta muito positiva, principalmente levando em consideração nosso desempenho na última partida. Eles cumpriram praticamente à risca o que o Antonio pediu a eles”, disse o auxiliar, valorizando o entendimento das mudanças propostas no decorrer da semana.

Além disso, o auxiliar valorizou a atuação e os recordes de Romero. Afinal, o paraguaio se tornou o maior goleador alvinegro na Neo Química Arena e o principal artilheiro estrangeiro da história do lcube

Continua depois da publicidade

“Esse número do Romero é importante, tem que enaltecer, mas quem ganha é a equipe, destaques individuais são importantes, mas o mais importante é a equipe. Estamos felizes por ele, mas pelo resultado principalmente, tem que valorizar o que eles fizeram hoje”, acrescentou Lazaroni.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Atlético na Neo Química Arena, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

 

Propaganda
Advertisement