ESPORTES
Bandidos alertam Messi após ataque a tiros contra loja da esposa
Um supermercado da família de Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, foi atacado por homens armados em Rosário, na Argentina. Um dos indivíduos foi flagrado por uma câmera de vigilância ao se aproximar em cima de uma motocicleta e disparar mais de dez vezes contra as janelas e portas do estabelecimento. Segundo a imprensa argentina, o objetivo do ataque era mandar um recado ao craque argentino.
Uma televisão local da cidade argentina noticiou o ataque como uma suposta tentativa de extorsão contra o jogador. Porém, ao chegar ao local do crime, a polícia argentina encontrou uma mensagem dirigida diretamente a Messi, que dizia: “Messi, esperamos por ti. Javkin é um narcotraficante, não vai cuidar de você”.
Javkin é o atual prefeito de Rosário, cidade natal de Messi e sua esposa, e onde o craque argentino deu seus primeiros no futebol. As autoridades descobriram que a família de Antonela não recebeu nenhuma forma de extorsão e que os danos foram apenas materiais. A conclusão é de que o ataque poderia estar ligado aos barra bravas, movimento de torcedores fanáticos do Newell’s Old Boys, primeiro clube da carreira de Messi.
Os disparos atingiram as persianas e a fachada do ‘Supermercado Único’, local administrado por uma prima de Antonela. As portas do estabelecimento permaneceram fechadas nesta quinta-feira (2), devido ao ataque recebido por volta das 3 da manhã.