Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Brasileiro arruma emprego ‘dos sonhos’ e deixa jogo do Brasil 10 minutos antes da bola rolar

Publicado em

Para milhões de brasileiros apaixonados por futebol, acompanhar de perto a Seleção pode ser um sonho. Em campanha pelo 10º título da Copa América, inúmeros torcedores aproveitam a campanha da Canarinho nos Estados Unidos para se sentirem próximos aos atletas.

É o caso de Roni Carlos Nogueira, brasileiro que há sete anos mora em Las Vegas, palco da disputa entre Brasil e Paraguai pela fase de grupos do torneio internacional nesta sexta-feira, 28. No entanto, Roni se viu diante de uma escolha difícil: assistir à Seleção ou iniciar seu primeiro dia no emprego ‘dos sonhos’.

Ao Terra, o torcedor, trajado com a camisa da Seleção, revelou que apenas acompanhou a família na chegada ao Allegiant Stadium. Isso porque, 10 minutos antes da bola rolar, Roni deixou o estádio para trabalhar.

Continua depois da publicidade

“Por incrível que pareça, consegui uma proposta de emprego que há muito tempo estava buscando. Hoje começo a trabalhar às 18h30 (no horário local). Trouxe minha família e estou indo embora, faltando 10 minutos pro jogo começar”, afirmou o torcedor entre risos.

Mas se engana quem pensa que Roni não estava antenado no duelo entre Brasil e Paraguai. A reportagem flagrou que o brasileiro foi atualizado a todo instante pela esposa, que fez questão de registrar cada lance ao amado pelo celular.

O torcedor ainda fez questão de deixar seu palpite para o jogo. Palmeirense, Roni exaltou a qualidade do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e do jovem Endrick, que deixou o Verdão para o Real Madrid, da Espanha.

“Vai ser difícil, é contra o Paraguai, lá tem o zagueirão Gustavo [Gómez], [Dorival] não colocou o Endrick ainda para jogar, mas acredito que ainda vai dar uns 2 a 0 para o nosso Brasil, dois do menino Endrick”, disse o brasileiro. Quando soube que Gómez estaria no banco, corrigiu o palpite: “3 a 0 então (risos).

 

Propaganda
Advertisement