ESPORTES
Brasileiro goleador do Al-Hilal é casado com influenciadora que conheceu ainda na adolescência

Atacante do Al-Hilal, Marcos Leonardo vive a sorte no jogo e também no amor.
Destaque na vitória por 4 a 3 sobre o Manchester City, que colocou a equipe saudita nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, o brasileiro também tem em seu relacionamento amoroso uma fonte de inspiração para performar dentro de campo.
Aos 21 anos, ele é casado com Thais Quintino. Ambos se conheceram na adolescência, quando o centroavante ainda era jogador da base do Santos. Eles são pais de Antonella.
Ao sair do Peixe, o jogador passou pelo Benfica, de Portugal, antes de se mudar para a Arábia. Sempre na companhia da amada, claro.
O companheirismo fez com que ambos superassem momentos delicados nos últimos anos. Katia, mãe de Thaís, e que era muito ligada ao jogador, faleceu. O atacante, inclusive, chegou a dedicar à sogra uma vitória do Santos à época.
Nos últimos meses, conforme revelou após a vitória sobre o time de Pep Guardiola, o jogador também teve que lidar com a internação da própria mãe, que ficou na UTI com respirador por mais de dois meses.
Nas redes sociais, o goleador faz sempre questão de elogiar Thaís. Ela mantém um perfil com aproximadamente 16 mil seguidores e registra momentos da vida em família e do dia a dia na Arábia Saudita.
Com o apoio da esposa, Marcos Leonardo, agora, terá pela frente um rival brasileiro, já que o Al-Hilal tentará superar o Fluminense, na próxima sexta-feira, em busca de uma vaga nas semifinais do Mundial.
