Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Bruno Henrique levou três cartões entre mensagem ao irmão e jogo com Santos

Publicado em

Bruno Henrique, do Flamengo, está sendo investigado pela Polícia Federal por forçar um cartão amarelo em jogo do clube e beneficiar apostadores.

As mensagens que estão no relatório da investigação apontam que o atacante levou mais três cartões amarelos entre a data das primeiras mensagens ao irmão e o jogo contra o Santos, quando sofreu a punição que deu origem ao caso.

O camisa 27 afirmou a Wander Nunes Pinto Júnior, seu irmão, que iria “segurar” para não levar mais cartões e chegar pendurado para o jogo contra o Peixe, em Brasília. Na conversa, Bruno Henrique disse que não reclamaria nos jogos seguintes.

Não vou reclamar. Só se eu entrar forte em alguém

Bruno Henrique, em mensagens para o irmão

Os cartões seguintes foram por faltas cometidas, sem reclamações, como ele prometeu.

No dia da conversa, Bruno Henrique estava pendurado. Dias depois da troca de mensagens, o atacante foi advertido com um amarelo contra o Botafogo, em 2 de setembro, por acertar o braço no rosto de Cuesta, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Dessa forma, o camisa 27 cumpriu suspensão automática na derrota por 3 a 0, para o Athletico-PR, em Cariacica.

Depois disso, Bruno Henrique recebeu mais dois amarelos antes de enfrentar o Santos. O primeiro contra o Goiás, em 20 de setembro, e Corinthians, em 7 de outubro. Assim, chegou pendurado para enfrentar o Peixe.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress