Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Casemiro compra clube da terceira divisão do futebol espanhol

Publicado em

Casemiro, meio-campista do Manchester United, anunciou nesta terça-feira, 4, que se tornou acionista majoritário do Marbella FC, clube da terceira divisão espanhola. O brasileiro de 32 anos também passará a fazer parte do conselho de administração do time.

Fundado em 1997 sob o nome de Unión Deportiva Marbella, o time da Andaluzia disputará o acesso à segunda divisão da Espanha na próxima temporada.

Ao anunciar o novo acionista, o clube destacou as conquistas do brasileiro na Liga dos Campeões e ressaltou a importância da atuação de Casimiro no desenvolvimento do Marbella. “Não só o Marbella, mas toda a cidade, sente orgulho de que um atleta da sua dimensão mundial queira pertencer à nossa família”, diz a nota.

Continua depois da publicidade

Casimiro diz estar apaixonado pela cidade do Sul da Espanha e ressalta que a sua maior motivação “são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube”. “Sem dúvida, juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar nossa maravilhosa ascensão à Primeira.”

Leia o comunicado do Marbella FC:
“Casemiro se junta ao Marbella F.C.

O Marbella Fútbol Club tem o prazer de anunciar que Carlos Henrique Casemiro, estrela do Manchester United, da Seleção Brasileira e cinco vezes vencedor da Liga dos Campeões, se torna, a partir de hoje, novo acionista da nossa entidade.

A empolgação e o compromisso que Casemiro demonstra com o projeto do Marbella F.C. ficam patentes com sua incorporação à estrutura acionária do clube. Não só o Marbella, mas toda a cidade, sente orgulho de que um atleta da sua dimensão mundial queira pertencer à nossa família.

A confirmação de Casemiro como novo membro do conselho de administração é uma oportunidade histórica para que o clube continue projetando sua estratégia institucional e esportiva no futebol de elite. Nas palavras do futebolista internacional brasileiro, “é uma honra para mim unir-me ao Marbella Fútbol Club porque minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Estive em Marbella com minha família em várias ocasiões, e tanto meus filhos, minha esposa e eu estamos apaixonados por esta cidade, com a qual queremos estar ligados para toda a vida. Sem dúvida, juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar nossa maravilhosa ascensão à Primeira.”

Com este movimento, o Marbella fortalece seu plano estratégico, aliando-se a um parceiro estratégico que ajudará, com sua experiência, no crescimento geral da nossa instituição. A paixão, liderança e sentido de responsabilidade que sempre guiaram Casemiro em sua carreira profissional são razões mais que justificadas para que, a partir de hoje, abramos as portas da nossa casa para ele.

Continua depois da publicidade

Bem-vindo ao Marbella, Case!”

 

Propaganda
Advertisement