Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Colega do Liverpool é criticado por faltar no funeral de Diogo Jota e ir à festa com influenciadores

Publicado em

Luis Díaz e Diogo Jota jogaram juntos no Liverpool Foto: Reprodução/Instagram/@luisdiaz19_

O jogador de futebol Luis Díaz está sendo criticado nas redes sociais por ter faltado ao funeral do colega do Liverpool Diogo Jota. O atleta colombiano foi visto em uma festa com influenciadores digitais no último sábado, 5, mesmo dia em que o companheiro do time e o irmão, o também jogador André Silva, foram enterrados em Portugal.

Luis Díaz não se juntou a outros jogadores do Liverpool que foram se despedir e prestar as últimas homenagens a Diogo e André.  O atleta ficou na Colômbia e apareceu em vídeos publicados nas redes sociais com influenciadores em uma festa, o que lhe rendeu críticas.

Muitos dos comentários negativos relembraram quando Diogo Jota fez um gol pelo Liverpool em 2023 e levantou a camisa de Luis durante a comemoração, pois o pai do atleta colombiano havia sido sequestrado e ainda não tinha sido encontrado.

Continua depois da publicidade

“Consigo entender que você conseguiu comparecer ao funeral de Jota e que seu time tem outros jogadores além de você, mas não consigo aceitar que, no dia do funeral do seu colega de time, você estava curtindo com celebridades da internet”, escreveu um internauta.

“E pensar que, quando seu pai estava sequestrado, ele levantou sua camisa em homenagem. Agora, nem no funeral você foi”, criticou outro. “Se não conseguiu viajar para o funeral, não poderia ter demonstrado mais prudência?”, questionou mais um.

Nas redes sociais, Luis Díaz fez uma publicação em homenagem a Diogo Jota. “Não tenho palavras, me dói na alma. Não apenas por quem você foi em campo, mas, sim, pela pessoa que você foi fora dele. Há gestos dos quais nunca nos esquecemos, e Diogo teve um comigo que me acompanhará por toda a vida”, escreveu o colombiano.

Morte de Diogo Jota

Diogo Jota, atacante do Liverpool, e o irmão, o também jogador de futebol André Silva, morreram em um acidente de carro na Espanha na madrugada da última quinta-feira, 3.

Segundo a polícia local, o veículo no qual eles estavam saiu da pista após um pneu estourar durante uma ultrapassagem e pegou fogo logo em seguida.

Continua depois da publicidade

Os corpos de Diogo e André foram velados na cidade de Gondomar, na região norte de Portugal. Centenas de pessoas, incluindo personalidades do futebol, políticos portugueses e figuras públicas, foram prestar homenagens aos irmãos. O velório aconteceu no último sábado, 5.

 

Propaganda
Advertisement