Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ESPORTES

Destaque do Corinthians na conquista da Copinha em 2015 anuncia aposentadoria aos 28 anos

Publicado em

O meia-atacante Matheus Cassini, revelado pelo Corinthians e um dos destaques do Timão na conquista da Copinha em 2015, anunciou o fim de sua carreira como jogador de futebol com apenas 28 anos. Com passagens sem brilho pelo Santos B e o time de aspirante do Fluminense, o último clube defendido pelo atleta foi o Patrocinense, de Minas Gerais.

“Hora de pendurar as chuteiras e seguir para um novo desafio. Confesso que jamais imaginei estar escrevendo isso um dia, mas era preciso. Obrigado futebol, por todos momentos vividos, por cada vestiário compartilhado, por todas as pessoas que você colocou em meu caminho, por todas as conquistas e aprendizados. Valeu a pena cada momento”, disse o jogador, em texto em rede social.

Embora tenha se despedido dos gramados, Cassini indicou que seguirá trabalhando com futebol. “Jamais será um adeus, seguirei no futebol, mas dessa vez, meu maior gol será proporcionar na vida de jovens atletas aquilo que talvez faltou pra mim em um determinado momento da minha carreira. Seguimos, obrigado por tudo futebol”, completou.

Continua depois da publicidade

Matheus Cassini compartilhou o protagonismo da Copinha de 2015 com o volante Maycon e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. No profissional, o jovem não teve sequência em nenhum clube.

Depois que deixou o Corinthians, Cassini rodou por times pequenos de países como Itália, Croácia, França, Portugal, Bulgária e Estados Unidos. No Brasil, além de Santos e Fluminente, o meia jogou na Ponte Preta, Oeste e Sampaio Corrêa.

 

Propaganda
Advertisement