Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Dorival desabafa sobre bate-boca com torcedor: ‘Ninguém tem sangue de barata’

Publicado em

Dorival Júnior, treinador do Corinthians, durante duelo com o Vasco. Foto: Werther Santana/Estadão / Estadão

Dorival Júnior desabafou sobre o bate-boca com um torcedor do Corinthians após o empate sem gols contra o Vasco da Gama pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, 17, na Neo Química Arena. Na saída para o vestiário, o técnico foi flagrado pela câmera de transmissão xingando uma pessoa que estava na arquibancada do estádio.

Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do Timão explicou que a atitude foi uma resposta a um problema que já vinha acontecendo há tempos. De acordo com o treinador, o rapaz em questão costuma passar do ponto nas críticas aos jogadores e à comissão.

Continua depois da publicidade

“É muito simples. Eu tenho o máximo respeito pelos torcedores e entendo toda e qualquer reação, em qualquer momento, em qualquer circunstância. Agora, esse rapaz, com frequência, faz a mesma coisa, tanto com os jogadores quanto com os membros da comissão técnica”, disse o técnico.

Embora não tenha mencionado o que foi dito pelo torcedor, Dorival reforçou a dificuldade de ignorar a situação. “Hoje, ele precisava ouvir de alguém uma resposta, apenas isso. Mas é o mesmo de sempre, que frequenta aquele setor ali há um bom tempo. Ele tem todo o direito de falar o que ele quiser. Agora, falando as coisas que ele falou, ofendendo, sendo ofensivo como ele foi, ele vai ouvir, porque ninguém tem sangue de barata”, completou.

Continua depois da publicidade

Além do bate-boca de Dorival com o torcedor, a partida do Timão foi marcada por outros momentos de tensão. A principal confusão envolveu Yuri Alberto e Matheuzinho, que precisaram ser separados por Hugo Souza. Memphis Depay também protagonizou momento de revolta ao ser substituído.

Agora, o Timão terá quatro dias para colocar a cabeça no lugar e buscar o tetracampeonato da Copa do Brasil. O jogo de volta da final está marcado para o próximo domingo, 21, às 18h, no Maracanã.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement