Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Duelo entre Humaitá e Rio Branco-AC pela série D será neste sábado

Publicado em

Foto: Jhon Lennon/ac24horas

Nesse sábado (1), a emoção do futebol tomará conta dos gramados com os jogos decisivos entre as equipes do Humaitá e do Rio Branco-AC pela sexta rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D.

O Humaitá, carinhosamente conhecido como Tourão de Porto Acre, enfrentará o desafio de buscar sua primeira vitória, uma vez que atualmente ocupa a lanterna do grupo sem pontos. O confronto contra o Manauara-AM está marcado para o Estádio da Colina, em Manaus, às 14h, em uma batalha que promete ser intensa e repleta de determinação.

Por outro lado, o Rio Branco-AC, que se encontra na quinta posição com cinco pontos, almeja uma recuperação rápida após a derrota na rodada anterior. A equipe terá pela frente o Porto Velho-RO, em um duelo aguardado pelos torcedores e marcado para o Estádio Florestão, na capital acreana, às 17h, horário local. Com o objetivo de conquistar os três pontos e se aproximar do G-4, o Rio Branco-AC entra em campo com determinação e foco em busca da vitória.

Continua depois da publicidade

Os confrontos prometem ser eletrizantes, com as equipes lutando pelo sucesso e pela ascensão na tabela de classificação. Os torcedores aguardam ansiosamente por grandes emoções e momentos memoráveis neste importante capítulo da Série D do Campeonato Brasileiro.

Propaganda
Advertisement