Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Eduardo Barroca deixa Mirassol um dia após confirmação de classificação no Paulistão

Publicado em

Eduardo Barroca teve 48,4% de aproveitamento no comando do Mirassol. Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol

Antes mesmo do Brasileirão começar, dois times da Série A já trocaram de técnico em 2025. Após o Cruzeiro demitir Fernando Diniz e contratar Leonardo Jardim, o Mirassol anunciou a saída de Eduardo Barroca.

O comunicado vem um dia após o clube confirmar a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. A equipe garantiu o segundo lugar no Grupo A, atrás do Corinthians, depois de o Palmeiras vencer o Botafogo de Ribeirão Preto, na quinta-feira.

Continua depois da publicidade

Em nota, o Mirassol afirma que a saída se deu em acordo entre as partes. Anunciado para ser o técnico do time no ano do centenário e da estreia na Série A do Brasileirão, Barroca comandou a equipe em 11 partidas, com cinco vitórias, um empate e cinco derrotas.

Contra equipes da Série A, o Mirassol não teve nenhuma vitória até aqui. A estreia no Paulistão foi uma derrota por 2 a 1, diante do Santos. Depois, a equipe foi goleada pelo São Paulo, por 4 a 1. Na última quarta-feira, o Red Bull Bragantino aplicou 3 a 0 no time até então de Eduardo Barroca.

Continua depois da publicidade

O Mirassol encerra a primeira fase do Estadual recebendo o Palmeiras, no Estádio Municipal José de Campos Maia. Ivan Baitello, auxiliar da comissão permanente do Mirassol, comandará a equipe. O jogo é decisivo para o time alviverde, que precisa vencer e ainda torcer por resultados paralelos no Grupo D.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement