ESPORTES
Em baixa no Fla, Juninho procura ajuda de uma massagista para melhorar desempenho

O atacante Juninho, do Flamengo, buscou o auxílio de uma massagista para melhorar aspectos de seu condicionamento físico. De acordo com a publicação da profissional nas redes sociais, o trabalho realizado teve como objetivo ‘ampliar a mobilidade, acelerar a recuperação e otimizar o desempenho em campo’.
“A massagem certa melhora a resposta muscular, reduz fadiga e prepara o corpo para treinos intensos e jogo. Só potencializando o que ele já tem de melhor porque para um atleta, cada detalhe faz diferença em campo”, diz parte do texto publicado pela profissional especializada em terapia e estética.
Após a publicação, o jogador rubro-negro elogiou a massagem. “Muito obrigado, top o trabalho!”, escreveu o centroavante. Aos 26 anos, Juninho foi a primeira contratação da gestão ‘Bap e Boto’ no Flamengo. Antes, ele atuava pelo Qarabag (Azerbaijão) e custou 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) aos cofres do clube carioca.
O investimento, entretanto, não teve retorno técnico ao longo da temporada, já que o atacante participou de somente 27 jogos até o momento, sendo apenas sete como titular. Mesmo em baixa, na última janela de transferências, Juninho despertou interesse de clubes da Arábia Saudita.
O atleta chegou a conversar com a diretoria rubro-negra, que recusou as propostas e prometeu que o jogador ganharia mais oportunidades. A promessa, contudo, não se realizou e o centroavante segue como peça pouco utilizada pelo técnico Filipe Luís.









