Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Em entrevista à influenciadora do Acre no Catar, Ronaldo Fenômeno crê em ‘legado especial’ para Brasil

Publicado em

Jéssica é acreana e entrevistou Ronaldo Fenômeno — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

A influenciadora digital acreana Jéssica Ingrede, que ganhou um concurso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ir ao Catar assistir a Copa do Mundo com tudo pago, teve a oportunidade de entrevistar o ex-atacante Ronaldo Fenômeno nessa segunda-feira (12), durante ação promovida pela RonaldoTV, canal do ex-jogador na Twitch. O vídeo da entrevista foi publicado pela influenciadora e pela RonaldoTV nas redes sociais.

Na conversa, que durou cerca de um minuto e meio, a acreana questionou o autor dos dois gols que garantiram o pentacampeonato mundial ao Brasil na final contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2002 sobre qual título ele gostaria de ter conquistado, mas não ganhou.

“Tem dois que são gigantes que não ganhei que foram a Champions League e a Libertadores. Os dois que faltam no meu currículo”, afirmou o ex-camisa 9 que atualmente é empresário.

Continua depois da publicidade

Jéssica Ingrede perguntou ainda para qual seleção o Fenômeno torceria após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Apesar de destacar a campanha de Marrocos, ele acredita que o título não deve mudar de país em 2022.

“Marrocos tem feito uma campanha incrível, seria algo inédito, seria espetacular se um time africano pudesse ganhar, mas eu vou manter aí minha opinião desde o início. Acho que a França é a grande favorita neste momento e vem confirmando jogo após jogo a sua condição de favorita”, declarou.

Para encerrar a conversa, a influenciadora pediu para que Ronaldo deixasse uma mensagem para as crianças brasileiras que torciam pelo hexa e ficaram tristes após a eliminação brasileira para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final.

“É uma pena realmente como nós perdemos essa Copa do Mundo, mas tenho certeza que um legado foi deixado, nós temos grandes talentos nessa seleção que serão reaproveitados no futuro. Acho que essa garotada que inspirou muita gente nessa Copa do Mundo, criançada que sofreu, chorou com a derrota, serão os nossos ídolos no futuro. Então, acho que esse é um legado especial pra todos nós”, finalizou o Fenômeno.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress