Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Estêvão marca primeiro gol como profissional do Palmeiras: ‘Lutei muito’

Publicado em

Autor do gol que definiu a vitória do Palmeiras sobre o Liverpool (URU) na Libertadores, o jovem Estêvão falou após o jogo. Aos 16 anos, afinal, o atleta marcou seu primeiro gol como jogador profissional e explicou a sensação.

“Quando ele falou que eu iria começar jogando, eu agradeci a Deus. Só Deus sabe o quanto eu lutei para estar aqui. Fico muito feliz, só tenho que agradecer ao Palmeiras também por ter dado a oportunidade. Fico muito feliz pelo gol, por ter contribuído e ajudado a equipe com a vitória”, disse Estêvão à ESPN.

O jogador, aliás, é o terceiro mais novo a balançar as redes pelo Verdão. Ele está atrás apenas de Endrick e de Heitor. Após a partida, o jovem aproveitou para agradecer o apoio da torcida, que empurrou o Palmeiras à vitória quando o time estava perdendo.

Continua depois da publicidade

“Temos que agradecer essa torcida maravilhosa. Desde o início eles nos apoiaram. Hoje eles foram fundamentais para a vitória chegar. Mas ainda tem muito mais pela frente”, finalizou. O comentário é um pouco diferente do feito pelo treinador, Abel Ferreira, que criticou a falta de público após o jogo.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, 14, na estreia do Brasileirão 2024. O adversário será o Vitória, mas a partida acontece fora de casa, no Barradão, em Salvador.

 

Propaganda
Advertisement