Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Ex-Fluminense e Botafogo, Somália recebe alta médica após ser internado por trombose facial

Publicado em

Na noite desta segunda-feira, o coração de diversos fãs de futebol ficou mais leve. Ex-jogador de Fluminense e Botafogo, Somália recebeu alta médica após ter sido internado, no último dia 1º de dezembro, devido a uma trombose no seio cavernoso facial.

A informação da alta foi divulgada pelo próprio Somália através de um vídeo, publicado em suas redes sociais. O ex-jogador, que estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG), aparece sentado e agradece o trabalho dos médicos, além do apoio dos fãs.

“Boa noite galera, tudo bem com vocês? Olha só: já estou na casa dos meus pais, acabei de ganhar alta. Passando aqui para agradecer todos vocês pela consideração de orar, por todos os pensamentos positivos que vocês tiveram para a minha recuperação”, iniciou Somália.

Continua depois da publicidade

O ex-atacante concluiu: “Também agradecer ao Hospital José Maria de Morais e ao (Hospital) Márcio Cunha, toda a equipe da doutura Luciane Baptista. Que Deus abençoe ricamente a todos vocês. Excelentes profissionais, muitíssimo obrigado. Espero que eu esteja em Belo Horizonte a partir de amanhã, mas passando mais para agradecer todos vocês pela consideração que tiveram comigo”.

Somália ainda acrescentou na legenda da publicação que não teve nenhuma sequela após o quadro de trombose. “Hoje dia 11/12 foi um dia de muita alegria pois Deus me deu a oportunidade de sair desta situação sem nenhuma sequela!”, escreveu.

Somália rodou por diversos clubes, brasileiros e do exterior, mas foi no São Caetano em que se tornou ídolo. O ex-atacante fez parte dos anos de glória do time paulista e esteve presente, além de nos vices do Brasileirão (2001) e da Libertadores (2002), na conquista do Campeonato Paulista de 2004.

Em 2007, o atleta retornou ao time do ABC Paulista e, no mesmo ano, foi contratado pelo Fluminense. Pelo Tricolor carioca, não teve grande desempenho, mas fez parte da campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2008. Ele também soma passagens por Grêmio e Botafogo no Brasil, além de Feyenoord, da Holanda.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress