O atacante Gabigol, do Flamengo, está na mais uma vez no centro de uma polêmica. O jogador foi afastado pelo Rubro-Negro neste sábado (29/6) e não irá enfrentar o Cruzeiro no domingo (30/6), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo seria a declaração dada pelo empresário do jogador, Júnior Pedroso, que revelou que Gabigol estaria procurando outro clube.
Segundo a informação divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, o clube teria decidido afastar o jogador da partida contra a equipe mineira após as declarações de Pedroso, que deu entrevista a um programa do Sportv falando sobre a situação do camisa 99.
Ele afirmou que o atleta não estaria contente com a forma com que sua possível renovação de contrato está sendo conduzida.
“Gabriel está muito incomodado com o que está saindo porque afeta a relação dele com o torcedor. Espero podermos falar em breve do próximo clube do Gabriel“, disse Júnior.
Continua depois da publicidade
Essa não é a primeira vez que Gabigol se envolve em problemas no Flamengo nesta temporada. Ele passou um tempo afastado dos gramados depois de ser punido com dois anos de suspensão após dificultar a execução de um exame antidoping. Depois, foi flagrado usando uma camisa do Corinthians em casa, o que fez com que ele perdesse a camisa número 10.
Ídolo do Flamengo, Gabigol atuou em 286 jogos, fez 156 gols e conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, quatro estaduais, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. O jogador está no clube desde 2019.
Propaganda