ESPORTES
Galo: portugueses são prioridade, e só há um brasileiro em pauta; veja situações
O principal assunto nos bastidores do Atlético continua sendo a procura por um técnico, visto que Eduardo Coudet está fora do clube. Conforme apurou O Tempo Sports, a preferência da diretoria e dos investidores é pelos profissionais de Portugal — apenas um brasileiro é cogitado, mas a possibilidade é mínima.
Situações
O foco atualmente é Bruno Lage, de 47 anos, que treinou por último o Wolverhampton, da Inglaterra. Ele, no entanto, ainda não tem certeza se pretende se mudar para o Brasil, ainda mais após receber propostas de clubes da Espanha, como o Almería, e do mundo árabe.
No entanto, ainda não houve uma investida oficial por parte do Galo. Inclusive, uma fonte afirmou que nenhum profissional está ‘próximo’ de assinar contrato e ser o treinador do time profissional na inauguração da Arena MRV, prevista para os próximos meses.
Os outros em pauta são Carlos Carvalhal, um sonho antigo da cúpula alvinegra, e Pedro Martins, atualmente no Al Gharafa, do Catar.
Brasileiro
Tanto os mecenas do Galo, quanto parte da diretoria, não querem um comandante tupiniquim. O único nome que agrada, e seria procurado se as outras opções não derem certo, é Tiago Nunes, ‘jovem’ que fez sucesso no Athletico, estando agora no Spoting Cristal, do Peru.