Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Galo: portugueses são prioridade, e só há um brasileiro em pauta; veja situações

Publicado em

Vestiário da Arena MRV, novo estádio do Galo — Foto: Fernando Martins y Miguel/O Tempo

O principal assunto nos bastidores do Atlético continua sendo a procura por um técnico, visto que Eduardo Coudet está fora do clube. Conforme apurou O Tempo Sports, a preferência da diretoria e dos investidores é pelos profissionais de Portugal — apenas um brasileiro é cogitado, mas a possibilidade é mínima.

Situações

O foco atualmente é Bruno Lage, de 47 anos, que treinou por último o Wolverhampton, da Inglaterra. Ele, no entanto, ainda não tem certeza se pretende se mudar para o Brasil, ainda mais após receber propostas de clubes da Espanha, como o Almería, e do mundo árabe.

No entanto, ainda não houve uma investida oficial por parte do Galo. Inclusive, uma fonte afirmou que nenhum profissional está ‘próximo’ de assinar contrato e ser o treinador do time profissional na inauguração da Arena MRV, prevista para os próximos meses.

Continua depois da publicidade

Os outros em pauta são Carlos Carvalhal, um sonho antigo da cúpula alvinegra, e Pedro Martins, atualmente no Al Gharafa, do Catar.

Brasileiro

Tanto os mecenas do Galo, quanto parte da diretoria, não querem um comandante tupiniquim. O único nome que agrada, e seria procurado se as outras opções não derem certo, é Tiago Nunes, ‘jovem’ que fez sucesso no Athletico, estando agora no Spoting Cristal, do Peru.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress