Alvo de críticas por parte da torcida do Galo, o goleiro Everson não segurou o choro durante entrevista na zona mista logo após o empate do Atlético-MG com o Fortaleza neste domingo (23/6). O arqueiro, que tem sido muito cobrado por setores da arquibancada, também revelou que está jogando no sacrifício, com luxação nos dedos.
“Ninguém sabe o sacrífico que fiz para jogar. Cheio de dor. Mas, enquanto for suportável, eu jogarei. Por mais que não agrade parte da torcida. Ano passado passei por isso e terminei 2023 como um dos melhores goleiros da competição. Talvez por isso estou sendo cobrado. Por sempre estar jogando em alto nível. Quando erro, assumo a responsabilidade”, revelou o goleiro.
“Estou jogando no sacrifício. Estou com dedos luxados. Meu dedo não estava dobrando até ontem. Não quero que o torcedor me isente por estar jogando no sacrífico. Isso daí sempre foi desde meus quase 250 jogos. Tem alguns jogos que joguei no sacrifício e não me arrependo, assumo minha responsabilidade”, completou.
Confira a entrevista em imagens gravadas pelo jornalista Luciano Dias, da Band e Rádio Ita.
Continua depois da publicidade
Má fase
Após um ótimo início, com sete vitórias e dois empates, Gabriel Milito viu sua equipe ter uma queda brusca de rendimento. Nos últimos 10 jogos, o Galo teve três vitórias, três empates e quatro derrotas.
Propaganda