ESPORTES
Homem é preso após simular assalto e matar esposa com tiro na cabeça no Paraná

Um homem de 37 anos foi preso na sexta-feira, 26, em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, acusado de matar a mulher e tentar encobrir o crime simulando um assalto. O crime, que aconteceu no dia 13 de setembro, chocou a comunidade pela frieza com que o suspeito tentou despistar as autoridades.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Adriano Forgiarini, de 37 anos, matou a própria esposa, Jaqueline Rodrigues Pereira, também de 37 anos, com um tiro na cabeça.
As câmeras de segurança da região foram fundamentais para esclarecer o crime que, inicialmente, foi registrado como possível assalto seguido de morte. Jaqueline foi encontrada morta na área externa da casa do casal.
Entenda caso
No dia do crime, Adriano também teve ferimentos por disparo e foi levado ao hospital em estado grave, o que, segundo a polícia, reforçou a versão de que os dois tinham sido vítimas de criminosos. No entanto, investigações apontaram que ele teria provocado os próprios ferimentos para sustentar a história e desviar as suspeitas.
As imagens mostraram que, no horário em que o suspeito dizia que teve o assalto, não houve movimentação de veículos ou pessoas estranhas nas proximidades.
Além disso, registros internos e externos ajudaram a desmontar a versão do marido, evidenciando que a vítima não havia saído da residência contra a vontade.
Jaqueline havia se curado de um câncer de mama em março deste ano e, de acordo com a família, estava há 12 anos com Adriano.
O suspeito foi localizado em um hotel no município, onde estava escondido.
