A diretoria do Independência oficializou a saída do zagueiro Kaíque Bello do elenco para a sequência da temporada de 2026. A decisão foi tomada visando um melhor ajuste na comissão técnica e no número de atletas.
De acordo com o técnico Ivan Mazzuia, o clube conta atualmente com cinco defensores de mesma posição e, por estar disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, optou por manter um grupo mais enxuto e competitivo.
O time acreano embarca nesta segunda-feira (13) com destino a Belém do Pará. No próximo dia 15, o Independência entra em campo para enfrentar o Paysandu, em partida válida pela 4ª rodada da primeira fase da Copa Verde.
A expectativa é de um confronto decisivo. Para o meia Felipinho, a missão é clara: somente a vitória interessa para manter o time vivo na briga por uma vaga na próxima fase da competição.








