ESPORTES
Joana Sanz é expulsa de casa após negar ‘acordo’ com Daniel Alves
A situação de Daniel Alves e Joana Sanz segue rendendo polêmicas . A modelo foi expulsa de casa após ultimato feito pela família do atleta juntamente com Dinora Santana, primeira esposa do lateral-direito.
A modelo só poderia continuar na residência em que vivia caso assinasse um acordo de confidencialidade. As informações são do programa de TV Fiesta, da Espanha.
Mudança
Na última sexta-feira (28), a modelo publicou uma foto mostrando o apartamento cheio de caixas empilhadas , evidenciando que ela já estava pronta para se desfazer do imóvel. A residência serviu de moradia para o ex-casal durante o período em que Daniel Alves jogou pelo Barcelona.
Junto com a imagem postada, Joana Sanz também coloca a seguinte legenda: “Fases finais”. Segundo o Fiesta, a modelo está se mudando para Madri.
Prisão de Daniel Alves
A detenção de Daniel Alves completou três meses no dia 20 de abril. O jogador brasileiro foi preso preventivamente após ser acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate na Espanha, no fim do ano passado. O lateral-direito se encontra no presídio de “Brians 2”, em Barcelona.