Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Jogador acreano sai da base do Galvez para o Flamengo no Rio de Janeiro

Publicado em

O jovem talento acreano, Kauê Vieira, de apenas 16 anos e morador do bairro Defesa Civil em Rio Branco, desponta como uma das promessas do futebol. Após se destacar nas categorias de base do Galvez, Kauê acaba de dar um passo importante em sua carreira ao assinar um contrato de formação de três anos com o renomado Flamengo, no Rio de Janeiro.

Igor Oliveira, presidente do clube acreano, enalteceu as habilidades de Kauê, que ingressou nas categorias de base do Galvez aos 13 anos e se destacou pela sua técnica e talento. Após ser convidado para avaliação no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, o jovem meio-campista impressionou nos testes e conquistou seu lugar na equipe Sub-16. A oficialização do contrato de formação por três anos foi realizada após a aprovação de Kauê no último sábado.

Em breve, está prevista uma reunião entre os representantes do Flamengo e o Galvez para finalizar os detalhes contratuais e definir o salário do promissor jogador. Além disso, foi revelado que em caso de uma possível venda futura de Kauê, o Galvez terá direito a cerca de 30% dos direitos econômicos do atleta.

Continua depois da publicidade

Os detalhes sobre o contrato de formação e a participação nos direitos econômicos em futuras negociações serão discutidos na próxima semana, evidenciando o compromisso de ambas as partes em garantir o melhor desenvolvimento e oportunidades para o talentoso Kauê Vieira.

Propaganda
Advertisement