ESPORTES
Lutadora brasileira é beijada à força em encarada de combate intergênero
Multicampeã no jiu-jitsu, Gabi Garcia foi beijada à força por Craig Jones durante a encarada para uma luta intergênero entre eles. Após o incidente, o combate quase foi cancelado, conforme o australiano relatou nas redes sociais: “Luta cancelada. Acho que os brasileiros não aguentam piada”, escreveu o atleta.
O momento da encarada foi filmado e divulgado nas redes sociais. Com a atitude do adversário, a brasileira imediatamente demonstrou sua indignação: “Sai fora! Sério, Craig? Você cruzou a linha!”.
Apesar de ser amiga do australiano, Gabi já havia falado anteriormente que estava perdendo a paciência com o comportamento do próximo rival: “Ele está enchendo o saco que eu quero amassar ele. Falei: ‘Pode mordida? Me dá um pouco de paz’. Domingo, ele me liga e fica duas horas no telefone. Ele é um cara do bem, mas é um cara chato. Ele grava tudo, fala pras pessoas da minha vida pessoal”, disse ao site MMA Fighting, um dia antes da encarada.
Para a luta deste fim de semana, ela espera “amassar” o australiano. A super luta faz parte do card do Craig Jones Invitational, evento de luta agarrada que ocorre entre os dias 16 e 17 de agosto, em Las Vegas, nos EUA.
“Acho que chego em uma posição boa. Não vou me expor para finalizar ele. O jiu-jitsu é feito para dominarmos o adversário. Vou fazer como a cobra faz. Vou chegar devagarinho, pegando uma posição. Tentando não deixar a perna dele livre. Eu vou te amassar, vou tentar meu máximo”, completou a lutadora de jiu-jitsu.
Aos 38 anos, Gabi Garcia é um dos grandes nomes da luta agarrada brasileira e mundial. A gaúcha de Porto Alegre tem quatro títulos do ADCC e foi nove vezes campeã mundial de jiu-jitsu.