Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Mario Balotelli critica atuais jogadores da seleção italiana: ‘Sem vontade, não gosto disso’

Publicado em

Mario Balotelli criticou atuais jogadores da Itália Foto: Reprodução/ OGC Nice

Conhecido pelos feitos dentro de campo e por declarações polêmicas fora dele, Mario Balotelli disparou contra os atuais jogadores da seleção italiana. Em um evento esportivo, o jogador comentou que a falta de sentimento é um dos motivos que fazem a Azurra não disputar uma Copa do Mundo desde 2014.

“Para mim a seleção é um grande tema de debate. Isto não é para atacar ninguém, mas muitas vezes vejo jogadores sem vontade de defender a camisa da nação, não gosto disso. Quando eu ia para a seleção me sentia orgulhoso por representar Itália e isso é o que, no meu entender, está faltando”, declarou.

Continua depois da publicidade

Quatro vezes campeã do Mundo, a Itália tem jogos decisivos nos próximos dias, mirando uma vaga no Mundial de 2026. A equipe comandada por Gennaro Gattuso, que está na segunda colocação do Grupo I, vai encarar a Estônia e Israel. Antes de 2014, para se ter um tamanho da má-fase da equipe nacional, a Itália só passou da fase de grupos da Copa em 2006, quando o torneio aconteceu na Alemanha.

Balotelli, atualmente sem clube, participou de 36 jogos, marcou 14 gols, foi vice-campeão e artilheiro da Eurocopa em 2012, além de ter disputado uma Copa das Confederações e o Mundial de 2014.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement