ESPORTES
Meia tem mal súbito no vestiário e sai do estádio de ambulância após jogo de ida das oitavas da Série D
O Rio Branco-AC tem algo a mais a se preocupar além da briga pela classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo (7), após o empate sem gols com o ASA, no jogo de ida das oitavas de final, o meia-atacante Luan sofreu um mal súbito ainda no vestiário do estádio Florestão, na capital o Acre.
Segundo informações divulgadas pelo clube, o jogador sentiu-se mal e precisou ser encaminhado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro da capital, para passar por avaliação médica. O Rio Branco-AC acompanha de perto a situação.
Ao ge, o presidente do clube, Valdemar Neto, informou que o jogador vai passar a noite em observação na unidade hospitalar.
Luan entrou em campo no segundo tempo da partida contra o ASA, aos 22 minutos. Alguns minutos depois, sofreu uma entrada dura por trás, na região da coluna – semelhante a do colombiano Zuñiga em Neymar na Copa do Mundo de 2014 –, e precisou ser atendido por um longo período no gramado. Ele voltou ao jogo e seguiu até o fim.
O Rio Branco-AC empatou por 0 a 0 com o ASA no jogo de ida e agora vai precisar vencer a partida de volta, no domingo (14), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), às 16h (de Brasília). Novo empate durante os 90 minutos leva a decisão do classificado para os pênaltis.