Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Neymar aparece no BID e está liberado para estrear pelo Santos

Publicado em

Neymar apareceu sorrident no primeiro treino no Santos Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Bidou! Neymar apareceu no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está liberado para estrear pelo Santos. O camisa 10 deve jogar alguns minutos nesta quarta-feira, 5, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Pedro Caixinha afirmou após a vitória contra o São Paulo, no sábado, 1º, que o tempo que o craque vai permanecer em campo dependerá das suas condições físicas dele. Nesta segunda-feira, 3, ele treinou bem e não mostrou limitações físicas.

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira, 31, Neymar foi apresentado a torcida do Santos em uma grande festa na Vila Belmiro. “É um dia muito especial para mim, estou muito feliz. Falei ali dentro que, quando era menino, pisei Vila Belmiro com esta faixa. Não podia deixar de voltar assim. Estou muito contente e feliz. Vivemos muitos momentos lindos, e temos certeza que temos muita coisa para viver. Se depender de mim, do amor e do carinho que tenho por vocês, não vai faltar força, garra, determinação, fé e, obviamente, muita ousadia”, disse o craque, com a voz embargada, em um breve discurso aos torcedores.

“Estou aqui diante da minha família, dos meus amigos e da torcida mais maravilhosa deste mundo. Este dia ficará guardado pelo resto da minha vida. Obrigado por cada um que está fazendo parte deste momento. Obrigado pelas pessoas que estão acompanhando de longe e aos que torce”, completou o atacante, antes de dar uma volta olímpica na Vila Belmiro, jogando bolas e camisas para a torcida santista.

Continua depois da publicidade

O retorno de Neymar já tinha sido previsto pelo próprio craque há 12 anos. Quando foi para o Barcelona, da Espanha, ele deixou um recado em seu armário: “Eu vou, mas eu volto”. E no reencontro não foi só o craque que foi às lágrimas. Na arquibancada, era difícil ver alguém que não estivesse chorando, cantando e gritando em plenos pulmões o nome do novo camisa 10.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement